"FRONTEIROS" É O NOVO CD DE JULIANO MORENO


Outro cantor que está com um novo trabalho discográfico no mercado é JULIANO MORENO, um dos mais competentes intérpretes da atualidade.
Depois de um ano de trabalho na preparação do repertório, ele apresenta o excelente CD “Fronteiros”, cujo repertório está formado por composições do próprio Juliano, além de três regravações de autoria de nomes de expressão da música gaúcha. 
Este é o quinto CD de Juliano Moreno, ao longo de seus 14 anos de carreira. 
Com um acervo musical qualificado, o disco também apresenta características desse autêntico cantor de fronteira, que solta a voz em canções marcantes, como “Rio Grande de Sempre”, de autoria do saudoso Nico Fagundes e de Gaúcho da Fronteira; “Meu Ranchinho”, de autoria de Adair de Freitas, que empresta seu talento fazendo uma participação muito especial.  O disco traz também, o timbre forte das Missões, do cantor Jorge Guedes, cantando juntamente com Juliano Moreno a música “Sentado Sobre Um Arreio”, de autoria de Érlon Péricles; e a participação especial do grande declamador Xiru Antunes, na composição “Lá de Fora”.
Após o lançamento oficial, ocorrido em fevereiro, durante o Rodeio Internacional de Vacaria, o CD “Fronteiros” já se destaca nos estados do sul do Brasil, conquistando grande aceitação nas emissoras de rádio e do público em geral.
Para adquirir o CD “Fronteiros” e receber em casa, basta fazer contato através do email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo whatsapp  (55) 984.195.430.

O CD "Fronteiros"  merece ser ouvido por todos e tem a nossa recomendação.