DUAS TRIAGENS ACONTECENDO

Dois festivais de música regional, gaúcha e brasileira, estão realizando os trabalhos de triagem das obras inscritas neste final de semana. 

O primeiro deles é a 19ª Casilha da Canção Farrapa, da cidade de Itaqui, na fronteira do RS com a Argentina.  
A comissão avaliadora, formada por  Cristiano Fantinel,  Halber Lopes, Jarbas Nadal, Jesus Pahim e Edgar Brasil, está reunida para definir as músicas classificadas nas modalidades Nativista Campeira e Temática Farroupilha.
A divulgação oficial dos concorrentes, acontecerá na noite deste sábado, 29/06, a partir das 20h, no Theatro Prezewodowski, durante a II Noite Nativista.
A 19ª Casilha acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, no mesmo Theatro. 

Já em Santo Antônio da Patrulha, litoral norte do estado, outra não menos nobre comissão avaliadora, integrada por André Salazar, Evair Gomes, Jean Kirchoff, Juliana Spanevello e Willian Varela, está envolvida com a missão de definir as músicas que subirão ao palco da 33ª Moenda da Canção e 9ª Moenda Instrumental, eventos que ocorrerão de 16 a 18 de agosto, no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco. 

Assim que disponibilizados pelas comissões organizadoras dos referidos festivais, os resultados destas triagens serão imediatamente publicados aqui no blogue.
Aguardem.