Grupos de danças tradicionais do Enart devem apresentar ART

             O Movimento Tradicionalista Gaúcho, por meio do Departamento Artístico, publicou nesta semana a Nota de Instrução 01/2017, que tem por objetivo garantir mais segurança nas apresentações de danças tradicionais do Enart – Encontro de Artes e Tradição, evento que neste ano acontece de 17 a 19 de novembro em Santa Cruz do Sul.

             Segundo o vice-presidente artístico do MTG, José Roberto Fishborn, a entidade tradicionalista que utilizar alegoria nas coreografias de entrada e saída, tanto na Força A como na Força B, deve apresentar um projeto com a planta da alegoria acompanhada de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica assinada por engenheiro devidamente cadastrado no Crea – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura. O documento deve informar a forma de utilização da alegoria (se haverá uso de material humano e como se fará esse uso), o material utilizado e a montagem e execução de confecção.

               O projeto deverá ser enviado para os emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a quinta-feira anterior ao evento, dia 16 de novembro, e os originais deverão ser entregues pessoalmente ao vice-presidente artístico até uma hora antes da apresentação do grupo, sob pena de desclassificação.

               Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar